Deixe um comentário

Barco espião alemão descoberto na Síria reforça a ideia de golpe

Sirios em Atenas demonstram solidariedade aos rebeldes

Israel e EUA cada vez mais próximos dos seus objetivos escusos

Não é de hoje que venho falando da “Primavera Árabe” — movimento ‘libertário’ que se iniciou este ano no Oriente Médio —  e a grande semelhança com a “Operação Condor” na América Latina, golpe planejado e financiado pelos EUA na década de 60,  que derrubou os presidentes que não compactuavam com suas políticas, e estavam mais próximos a Moscou.

É uma guerra diferente, sem o arsenal tecnológico que espantou o mundo durante a invsão do Iraque, aparentemente sem imiscuir-se, sem arranjar pretextos torpes e sem colocar em risco seu exército já desgastado com as guerras sujas no Iraque e Afeganistão. Simples: Eles começam uma rebelião infiltrando rebeldes mercenários em países estratégicos, derrubam, matam seus presidentes, e colocam no poder alguém da laia deles, que não se oponha ao massacre dos palestinos pelos judeus nem aos seus interesses.

São colaboradores entre si: Israel tem a oposição dos países árabes no que diz respeito à questão palestina, precisa dos EUA para destruí-los. Os EUA precisam do território para instalar suas bases militares e ficar mais próximo do ouro negro. Como recompensa, além do petróleo, o lucro de bilhões de dólares na venda de armamentos. Destruindo a Síria e o Irã, Israel fica livre para poder dizimar o que resta da nação palestina, e concluir a ocupação integral.

Primeiro foi o Iraque e o Afeganistão, depois o Egito, a Líbia e agora estão tentando na Síria. O próximo, como já falei, será o Irã, que já está na mira de Israel, que prometeu que o atacaria antes das eleições presidenciais nos EUA.

Para acabar com minha teoria conspiratória, foi descoberto hoje um barco espião da alemanha na Síria, e ficou claro que as potências ocidentais estão por trás dessa estratégia.

Leia aqui sobre a desscoberta do barco, e entenda porque o Ocidente se move, nos bastidores, para dizimar os paises árabes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: