Deixe um comentário

O tema ‘mensaleiro’ começa a aparecer nos programas dos tucanos

Serra e a revista elitista Veja

…E era exatamente isso que a mídia seletiva, o ministro Gilmar Mendes e o Procurador-Geral da República Fernando Gurgel intencionavam. Era essa a estratégia da direita julgando o ‘mensalão’ em plena corrida eleitoral.

O STF (Supremo Tribunal Federal) proibiu que usassem a expressão “mensaleiro” ao se referirem ao processo 470  — apelidado de ‘mensalão pelo acagueta Roberto Jefferson — um dos parlamentares envolvidos na estratégia para demonizar José Dirceu e o PT.

Ontem, no programa do tucano José Serra, candidato do PSDB à prefeitura de São Paulo, ele criticou a proposta de Fernando Hadad do PT, em criar um Bilhete Único Mensal caso seja eleito. A proposta de Fernando Hadad é que a população pague um valor fixo (em torno de R$ 180) para ter acesso livre ao transporte público na capital. Ontem, o programa eleitoral do PSDB no rádio chamou a proposta de “bilhete mensaleiro”, fazendo referência ao julgamento do Mensalão do PT.

Serra está desesperado, não sabe o que fazer para mobilizar a opinião pública em torno da sua candidatura, que cai vertiginosamente dia após dia. Celso Russomano já passou do mentiroso nas pesquisas….

E seus estrategistas de marketing, são pautados pelo PSDB, partido desfacelado com o crescimento do PT em todo o País. Porque eu não creio que esse discurso vazio´, acusatório e ofensivo tenha partido de sua Equipe de Marketing político. A não ser que queiram acabar de vez com essa figura emblemática que ajudou a FHC a entregar o País.

A não ser, que Serra seja um sujeito sem a mínima noção do que seja caráter, e, sem Plano de Governo, sem discurso, apela para baixarias e ataques ofensivos.

Cabe ao PT um direito de respsota dentro do horário gratuíto do PSDB, para que a agressão venha ser reparada, e fatos como estes não voltem a acontecer.

De qualquer forma, taí os que puxaram e tapete de Lula e do PT queriam. O tema “mensaleiros” nos programas políticos dos que, sem ferramentas, fazem oposição ao Brasil.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: