Deixe um comentário

Israel recebe mais de US$ 235 mi dos EUA para se defender dos palestinos

Para Ehud Barak, ajuda reforça laços entre EUA e Israel na área de Defesa (Herwig Prammer/Reuters)

O assunto continua sendo a terra escolhida por “Deus” para tornar seu nome conhecido nos quatro cantos do mundo — dizem os teólogos cristãos. Eu já ouvi da boca de um evangélico-protestante, um estudante de direito, que Deus abençoa muito o seu povo, e que se não fosse a ajuda dos EUA — um país próspero por ser de maioria evangélica-protestante , Israel já teria sido dizimado.

Mas quem assim fala não pensa, abre a boca para falar asneiras sem escutar o que lê diariamente: a Bíblia.

Os judeus não reconhecem o evangelho, abominam os cristãos e quem continua insistindo que Jesus, a quem eles crucificaram, é o esperado messias filho de Deus. Está claro para você? Israel odeia cristão, resumindo a ópera.

Mas saindo do âmbito religioso, vejam só o quanto os EUA vendem em armamaento anualmente para a cidade santa, para que se torne uma potência mundial, e acababe de vez com qualquer sangue palestino. Creiam, a ideia de Israel é fazer como os espanhóis fizeram com os Incas e os Maias, sem a intromissão dos organismos manipulados pelos EUA.

A humilde cifra de US$ 235 milhões, para que Israel combata os palestinos armados de estilingues, paus e pedras, ainda é pouca, de acordo com o secretário de defesa israelense Ehud Barak.

Segundo a Agence France-Press a verba soma-se aos quase 3 bilhões de dólares que os EUA concedem a Israel anualmente para compra de armas americanas.

O mundo precisa acordar para o holocausto judeu contra o povo palestino. Faz-se necessário que Israel cumpra o que foi ordenado pela ONU logo após a 2ª Guerra Mundial, e devolva a palestina aos seus legítimos donos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: