Deixe um comentário

Policia despreparada causa tiroteio e morte na cidade de Aracati

Polícia Trabalhando — Por Latuff

A Polícia é uma instituição falida, não resolve, não tem preparo e age como se estivesse nos tempos da  caverna ditadura. Em todo o País a Polícia Militar comete exessos, execuções sumárias, e os jornalecos copiam as versões dos comandantes sem presquisar, sem fazer uma investigação mais precisa, e acabam publicando mentiras.

Ah, mas usam fontes fidedignas, dirão.

Mês passado a polícia de Goiânia executou um jovem advogado no estacionamento de um super mercado. Colocaram uma trouxinha de maconha em seu veículo e disseram que o advogado era um traficante de altíssima periculosidade procurado pela polícia.

A família do jovem execultado é milionária, o rapaz era filho de um grande negociante, dono de lojas de material de construção, nunca foi traficante, e nem ao menos fumou um baseado. Resultado: soldados despreparados no banco dos réus.

Em Goiânia a PF descobriu e prendeu vários exterminadores, inclusive o coronel responsável pelo comando da PM. Todos já estão soltos, e os grupos de extermínios agindo a céu aberto. O Coronel que tomou posse no Governo Marconi Perilo, numa entrevista deu o seguinte recado: — Ou o bandido muda de vida ou muda de cidade. Entenderam? Para um bom entendedor, ou o bandido muda de vida — morre — ou muda de cidade — morre de novo.

Contrariando às informações publicadas no Diário do Nordeste, em Aracati a polícia despreparada meteu um bandido dentro da viatura com uma pistola até a tampa de bala abandonada no banco. O bandido disse: — tô aqui! Pegou a arma e meteu bala pra todo lado.

Foi execultado, mas algumas pessoas ficaram feridas no tiroteio — segundo informações de populares .

Despreparo, descuido, arrogância, dos que se dizem agentes da Lei.

Fechem esse negócio e recriem outro tipo de agente, que possa proteger a população. Ninguém precisa de trogloditas portando armas e fazendo besteira por aí.

Deixe um comentário