Deixe um comentário

Pão de queijo com cachaça

O Bêbabdo e a Equilibrista

Senado tucano, Aécio Neves caindo pelas tabelas

Está circulando na internet um vídeo onde aparece o senador tucano Aécio Neves completamente bêbado.

No vídeo ele aparece tropeçando nas próprias pernas, conversando com algumas garotas e depois voltando ao Bar Cervantes, no Rio de Janeiro, onde as cenas foram gravadas, para dá uma generosa gorjeta aos garçons.

A situação é deplorável, o senador mal conseguia ficar de pé, conforme as imagens acima retiradas do Printer screen do vídeo.

O polêmico vídeo foi retirado várias vezes da rede, mas como toda teimosia de bêbado ele volta, não consegue ficar muito tempo fora da net, e já é um dos mais acessados no Youtube e outras plataformas.

Tentei copiar o vídeo para postar aqui mas não consegui.

Olha, eu não vejo nada demais alguém, vez ou outra, tomar uns pileques, e político também é gente, pode se exceder um pouquinho com os amigos, apesar de ser um homem público. Pior seria se aparecesse ‘mamado’ no Senado Federal, aí era grave. O problema é a questão dos “dois pesos duas medidas” da mídia e dos paga-paus tucanos: se fosse algum político do PT a mídia não teria dado trégua. Estava estampado nas manchetes dos principais jornais do Brasil hoje pela manhã: “Senador petista segue os passos do seu mestre, e é flagrado em coma alcoólico por causa do mensalão”. Veja, Rede Globo, Bandeirantes, Folha, Estadão, Época, etc, etc., mas como se trata de um político da elite mineira, um tucano ainda  por cima, não há repercussão, eles abafam e dizem exatamente o que eu digo: não há nada de excepcional no ‘menino do Rio’ aparecer embriagado.

E já é reincidente. Foi parado numa blitz também no Rio de Janeiro, e, alcoolizado, se recusou a fazer o teste do bafômetro. Tucano pode.

Lula nunca apareceu embriagado em público, mas por gostar de tomar um aperitivo para abrir o apetite, é um “cachaceiro nato” na boca dos que o odeiam. E cachaça é uma bebida bem apreciada nordestense, é povão, a bebida mais consumida na terrinha.

Se toma umas pingas de 5 reais o litro, é cachaceiro barato, se toma um John Work, é um torneiro metido a rico.

Certamente seja por isso que as corrupções nas hostes tucanas sejam ignoradas pela elite, pobre besta, e pela mídia. Já qualquer suspeita que um “petista” tenha prevaricado é notícia pra mais de légua.

Petista é um pejorativo, não e mais um filiado a um partido político.

Outro dia numa discussão sobre Cuba disseram: “esse cara é um petista” — se referindo a mim. A mídia demonizou o melhor partido do Brasil, que deu oportunidade aos menos favorecidos, tirou milhões da linha da pobreza, gerou milhões de emprego com carteira assinada, deu ao pobre condições de andar de avião, comprar carro, moto e andar em shopping Center’s.

Por isso um bebum do PT seria linchado, mas qualquer outro de um partideco qualquer, sobretudo tucano, eles abafariam o escândalo como fizeram ao “principezinho” pão de queijo com cachaça.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: