1 comentário

Icapuí | uma campanha sem identidade

Quem é o candidato à prefeitura de Icapuí, Marcus Rebouças ou Edílson Silva?

Tenho observado o desdobramento da campanha eleitoral em Icapuí, de longe, por trás dos bastidores, e tenho visto e ouvido coisas que até Deus duvida.

É certo que o povo está com Jerônimo Felipe (PT), percebe-se claramente pela quantidade de pessoas em seus arrastões e bandeiras vermelhas tremulando nas casas, até mesmo dentro do ex-ninho tucano, o bairro Mutamba (incrível) — mas, não desmerecendo Jerônimo, que tem se mostrado o mais competente para administrar Icapuí — depois de quase oito anos de “desgoverno” e abandono total seria inadmissível que fosse diferente.

Edílson Silva, além de ter sido cassado pelo Ministério Público Eleitoral — processo movido pelo Dr. Alexandre Alcântara — teve sua licença de Evangelista (ele nunca foi pastor) cassada pela Assembléia de Deus Templo Central.

Jerônimo ladeado pelo ex-presidente Lula e pela atual presidente Dilma (PT)

Mas quero falar sobre a “despersonalização” — ou apropriação indébita —  da campanha do Marcus Rebouças (PTN) pelo ex-prefeito Edílson Silva (PSDB), que não se conformou com a cassação processada pelo MPE e quer a qualquer custo voltar a governar por vias ilícitas.

A meu ver, a campanha não está polarizada entre os dois candidatos, Jerônimo Felipe (PT) e Marcus Rebouças (PTN).

Jerônimo enfrenta, através da força e da bravura do povo, dois adversários: Edílson (PSDB), o cassado, e o empresário Marcus Rebouças (PTN), que tem dito após os ataques histéricos e hitlerista de Edílson em seus palanques, que o candidato é ele.

Se por trás da campanha de Jerônimo Felipe (PT) estão Dilma e Lula, por trás de Marcus Rebouças está Edílson Silva, o prefeito cassado de Icapuí. Tira-se pela imagem.

Anúncios

Um comentário em “Icapuí | uma campanha sem identidade

  1. Muito boa a observação do texto e completamente verdadeira

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: