Deixe um comentário

Quem

Carlinhos Medeiros — o da Bodega Cultural.

Progressista, nascido na cidade praiana de Icapuí-CE e criado no oco do mundo, foi de tudo um pouco. Na realidade um “Back office”. Cantor de barzinho em Brasília, funcionário público, vendedor de jornais, jornalista, blogueiro e  amante da boa música (desde os 12 aprendeu a cantar e a tocar violão e aos 15 já tocava nos bailes de  Aracati e municípios vizinhos).

Amante e defensor de um jornalismo ético, democrático e verdadeiro,  que sirva à sociedade como de fato deveria ser:  informar bem o cidadão sem a parcialidade e trucagens que vemos na mídia conservadora.

Indignado com a DITADURA dos grandes conglomerados da comunicação, em janeiro de 2006, também motivado pelas eleições presidenciais, criou o blog Bodega Cultural. Um blog polêmico, de um articulista birrento, mas que serviu à sociedade esclarecendo os fatos que a mídia deturpou em detrimento da verdade, e inspirou muita gente a criar seu próprio canal de informação.

O Expressa Brasil pretende ser um canal de informação e opinião sobre mídia, política e outros assuntos de interesse coletivo, verdadeiramente livre!

Carlinhos Medeiros

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: